Estas são as duas edições finais da saga ridícula que Frank Castle ajuda um monte de monstros escrotos contra um cara mais escroto ainda que pensa ser normal e estar ajudando a humanidade, tudo isso após ser retalhado por Daken, filho gay de Wolverine, e remendado por Morbius, o vampiro, e vários outros monstros da Casa das Ideias .
À partir da edição 17 a revista irá mudar de nome para Franken Castle, porém as histórias são MUITO mais interessantes, finalmente retomando a essência do
Justiceiro.
Como nem tudo na vida é rosas, aí embaixo estão as resenhas das edições 15 e 16, porém fiquem tranqüilos, nas próximas está MUITO melhor:
PS: Dá pra acreditar que tem espertinhos fazendo upload dessas revistas traduzidas e diagramadas para os 4-shared da vida, tsc tsc, que coisa feia rsrsrsrs.
Justiceiro 15_ptbr
Após a invasão da cidade dos monstros pelas tropas de Hellsgraad nas edições anteriores, e do sequestro do dr. Morbius, Frank, juntamente com Henry, planejam e colocam em funcionamento seu plano de invadir a fortaleza de Hellsgraad e salvar o Dr.Morbius, porém ao chegar lá, Frank se encontra metido em um problema gigantesco envolvendo a bloodstone, problema este que pode causar a morte definitiva dele.
Justiceiro 16_ptbr
Hellsgraad derrota o homem-anfíbio, Morbius e Frank, utilizando o poder da bloodstone, porém Castle consegue se recuperar e leva a batalha para um outro lugar, a dimensão demoníaca do Limbo, no final desta luta apenas um dos 2 estará de pé, o outro permanecerá para sempre no Limbo.
0 comentários:
Postar um comentário