Tecnologia do Blogger.
 
 
sábado, 20 de novembro de 2010

Aviso aos navegantes!!!!


Aos demais Blogs e sites que divulgam quadrinhos, e que baixam as HQ produzidas aqui e "colam" em seu domínio, pedimos que, ao menos creditem o trabalho feito para quem de direito. Anteriormente, nós não colocávamos créditos em algumas HQs de outros blog atendendo a pedido de seus responsáveis,isso para não atrair atenção indesejada. Isso foi discutido entre o aldebaram do Arte HQs e donos de outros blogs.


ISSO NÃO É E NEM SERÁ MAIS UMA "GUERRA DE SCANS" SÓ PEDIMOS QUE SEJAMOS JUSTOS COM QUEM REALMENTE FAZ ISSO TUDO SEM GANHAR NADA, OU VOCÊS ESTÃO VENDO ALGUMA PROPAGANDA AQUI?
Dúvidas ?

20 comentários:

Digaun disse...

Aproveitando, aos "donos" de outros endereços, podem comentar aqui, nós publicaremos seu comentário, ao contrário do que aconteceu.

Anonymous disse...

Pô pareçe q ja começou tudooooo d novo...o pessoal em vez d se ajudarem fazem eh sempre guerra...complikado...a gente q ler sabe qm o fez aki...mas nos outros blog´s realmente deveriam dar os creditos...so q se começar a todos os blog´s dar credito dai vao voltar a caça as bruxas...lokuraaaaaaaaaaaaaaa

Digaun disse...

AH PEDIMOS QUE COMENTEM LOGADOS, PRA FICAR MAIS FÁCIL.

Digaun disse...

COMO VC DISSE:
"...o pessoal em vez d se ajudarem fazem eh sempre guerra...complikado..."

IMAGINEM COMO É COMPLICADO PARA QUEM PERDE SEU TEMPO POR VOCÊS.

Anonymous disse...

muito justo

regisws disse...

tem gente pra tudo nesse mundo infelizmente continuem com o otimo trabalho.

Anonymous disse...

Concordo plenamente. Devemos das os créditos ao verdadeiros fãns que perderam seu tempo para alegrar e agradar outros fãns.


Tenho uma idéia (acredito ser meio velha), os grupos que fizerem, colocar um longotipo no canto inferior direito das páginas, igual a marca d'agua de nota de dinheiro. coisa pequena, só para autenticar seu trabalho.

Abraços - 6 em romano

Eliseu disse...

era fóda antes, quando eu tinha tempo, traduzia umas hqs e mandava pro pessoal de um blog diagramar, ai saia a edição e td blz, uns dias depois eu via a msm edição em outro blog com a MINHA tradução...até com os msm erros e adaptações...só q com o logo do outro blog...

Titio Ultimate disse...

tem uma proposta para vc digaun
que tal VC devolver a minha conta do actionsecomics@gmail que VC mudou a senha e se apropriou, inclusive tentando comentar no AeC através dela????
acho que VC devolver um email MEU seria justo não???
e se vc reclama tanto pq VC NÃO APAGA TODAS AS POSTAGENS QUE IMPORTOU DO ACTIONS E COMICS SEM MINHA AUTORIZAÇÃO????
QUE SEJA 90% DE TUDO QUE VC TEM NO SEU BLOG???
ACHO QUE SERIA JUSTO TB NÃO???
OU ENTÃO CITAR QUE ESSES POSTS FORAM "CHUPADOS" COMO VC GOSTA DE DIZER DO AeC PQ JÁ QUE VC FAZ QUESTÃO DE "CRÉTIDOS" TB GOSTARIA QUE O TRABALHO QUE FIZ EM 4 ANOS E FOI CHUPADO COMO BASE DE SEU BLOG FOSSE CITADO.
AI TE JURO QUE SE POSTAR ALGO DESTE EXCELENTE E PROMISSOR GRUPO, SERÁ CUM UMA TARJA GIGANTE DO ARTE E HQ'S.
NÃO PRECISA POSTAR ISSO, COMO TENHO REPETIDO NÃO QUERO MAL ESTAR, PRINCIPALMENTE DE UM GRUPO QUE GOSTO TANTO. GRATO E PARABÉNS PELO CRESCIMENTO CONSTANTE DO ARTE E HQ'S. O BLOG ESTÁ FANTÁSTICO.
em fim, se quiser mais espaço para divulgação epublicidade para o arte e HQ's o AeC sempre estará de portas abertas, inclusive se vc quiser voltar a postar lá. Para mim será uma honra.

Anonymous disse...

Sempre aparece um tipinho desses para fazer comentários idiotas. Liga não. É claro que os outros blogs - vou fingir que não sei de quem se trata. Afinal, sua má fama o precede - tem a obrigação de postar os créditos. A única coisa que quem faz um trabalho como o de vocês ganha é o reconhecimento.

Aliás, vocês estão se superando, cada dia com mais lançamentos próprios. Não vai demorar muito vão deixar certos blogs, que ganham fama em cima do trabalho dos outros, comendo poeira. O que precisa é mais divulgação(por isso, os créditos devem ser divulgados). O blog ainda não é tão popular como deveria.

patrick disse...

eu apoio o que digaun disse!
alguns blogs surrupiam o trabalho de outros, e não dão o devido crédito as pessoas que gastaram seu tempo livre para faze-lo.e ainda tomam o crédito para si.
isso é deploravel.

Anonymous disse...

boa jogada de marketing digaun...

só manda o link desse post lá para o titio

pq até agora ele não te esculhambou por lá para vc ter um milhão de acessos vindo do AeC
huahuahuahuahuahua

Jeferson disse...

Ridículos são certos sites de "Ação e Comédia", comandados por vetustos "Titos" que colocam propaganda do próprio site no MEIO das páginas dos scans feitos por outros sites....

Sendo que antes cogitaram cobrar pelos scans, se aproveitando da onde de terror que assombrou a internet na "Noite Mais Densa dos Scans".

Jackson disse...

Apoi a posição pois afinal quem traduz e diagrama o HQ tem que ser reconhecido se não fosse por esse (a) abnegado (a) os HQs não estariam disponiveis e não existiria os sites de scans. Todos merecem nosso respeito e agradecimento pelo espetacular trabalho realizado por todos.
Muito obrigado a todos e que seu trabalho seja rreconhecido e respeitado por que todos merecem.

Manuca disse...

A política de Creditação de conteúdo não só é uma prática que deve ser adotada por sites de scans de Hqs e sim por qualquer um existente na internet. Sei Também como é gastar tempo e paciência para uma iniciativa fadada a ampliação constante de trabalho com quase total falta de reconhecimento, pelo menos o apoio interno precisamos de ter, pois nada iremos ganhar com os confrontos entre estes blogs que fazem este excelente trabalho, Abraço.

aldebaram50 disse...

acredito que produzir é muito importante !
e verdade seja dita as hqs pertencem a seus criadores e mais ninguem ! mas o trabalho de tradução e diagramação é muito importante por que nos livra da ditadura editorial brasileira.
bem como a divulgação.no passado recente deixei de creditar pois estava driblando a fiscalização.
mas acredito que com a ajuda de nosso amigo anonimo achamos a formula correta.
me causava um profundo pesar não creditar aqueles que gastaram seu tempo e paciencia para
nos trazer estas maravilhosas peças da nona arte.mas sempre que possivel expliquei esta situação aos companheiros de empreitada.
não tem esta de picuinha aqui no artehqs!
todos sempre serão bem vindos!
e gostaria de reiterar aqui minha admiração a estas equipes por seu trabalho maravilhoso.
estamos aqui pela nona arte e nada mais.
mas volto a dizer que é e sempre sera uma honra estar entre voces e divulgar seu incrivel trabalho!e entre os amigos leitores que nos prestigiam tambem.e galera como o pessoal do darkseid pediu criem mirrors e ajudem a divulgar a nona arte!tudibão galera!!

Douglas Ferreira disse...

muito bom, a César o que é de César!!!

Digaun disse...

Maurício,como você pode perceber, eu publico quaisquer comentários, eu não excluo ninhum coisa que você fez com uns três meus. mas não vem ao caso.
Sobre essa conta no Gmail ela era de acesso de todos os autores, você mesmo disse, inclusive ofenderam um membro de outro blog logado com está conta, se não em falha a memória. A senha era a mesma do actionsecomics@hotmail, só tenho uma conta chamada actionsecomics.projetos@gmail.com e ´´e onde a equipe do Arte usa no google docs, para projetos, não consegui mudar o nome.
Agora estranho é você nunca ter me perguntado isso, vc tem meu msn, meu nº de TELEFONE , que inclusive sempre ligou, ou ligava quando fiquei a cargo de SEU blog por quase um ano, ou esqueceu?

Outra coisa, nunca fiz nada em seu blog para tirar lucro, coisa que você sabe muito bem disso, rejeitei banners que pagariam razoavelmente bem, várias vezes.
Justiça agora, o blog é seu mas não tem somente seu suor, o meu também está lá, vários de logos que fiz você usa, nunca me queixei, nem vou, mas discordo de sua falta de reconhecimento, mas viverei sem ela, isso com certeza.
Acho que você se esqueceu o porquê do Arte HQs estar com o conteudo do AeC, vc me ligou dizendo que fecharia o AeC definitivamente, por causa das denuncias, que poderia sobrar pra você, e não teria mais lugar onde postar, REUNI a equipe e achamos melhor tirar o seu da reta,usando um outro blog, o arte , que inclusive era meu somente para postar cosplay e desenhos feitos por artistas marvel/dc.
Muito me intriga logo você falar de conteudo CHUPADO, eu não TIREI, NEM APAGUEI, NEM ALTEREI NENHUM NOME, ESTÁ ACTIONS POR TODO O LADO, DIFERENTE DO QUE VOCÊ FAZ AGORA.
Maurício, todos nos te conhecemos, nem esperamos que mude, mas seu EGO realmente complica as coisas, não conheço ninguuém que consegue manter uma amizade com você, confesso que não espera que você trataria a mim e a equipe como tratou. Mas faz parte, eu aprendo com meus erros.
E sobre "espaço de divulgação" isso eu pedi em seu orkut, está lá, ou estava, mas fui EXCLUIDO da comunidade do Actions.

só relembrando, deixarei off line em seu msn a ultima senha de todos as contas que você tinha e estava comigo, Gmail, não me recordo de nenhuma com o nome actions, vc usava a ultimatepowerbr.

Digaun disse...

ESQUECI, ao anônimo que comentou:
"boa jogada de marketing digaun...
só manda o link desse post lá para o titio
pq até agora ele não te esculhambou por lá para vc ter um milhão de acessos vindo do AeC
huahuahuahuahuahua "

eu não esculhambei ninguém, nem vou, só fiz este post pq o meu cometário foi escluido do AeC. e realmente em meu tempo no AeC não aprendi somente a diagramar, marketing também, aliás mais marketing e do barato ainda.

COMENTEM LOGADO, ÚLTIMO AVISO.

Rodrigo Borges disse...

Sem vocês eu não teria conhecido outros sites como o Darkseid Club, Vertigem HQ, entre outros.

Valeu.

Postar um comentário

Quem Somos!

Marcadores