Tecnologia do Blogger.
 
 
sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Convocação Arte HQs!





Como perceberam mudamos de visual, mudamos o domínio do site e agora queremos mudar ainda mais, porém para isso precisamos da ajuda de vocês!


Nós do ArteHQs queremos expandir ainda mais o nosso raio de projetos, trazendo cada vez mais material inédito na velocidade e qualidade que vocês só encontram aqui, muitas vezes tendo lançamentos sendo postados no mesmo dia que chega às Comic Shops americanas.


Porém para expandirmos e começarmos novos projetos, precisamos de novos tradutores e diagramadores com tempo livre para nos ajudar.


Portanto, se você sabe inglês e/ou entende alguma coisa de edições utilizando programas como Photoshop e tenha, principalmente, vontade de ajudar, mande um e-mail para os seguintes endereços:


Caso queria ser tradutor, mande um e-mail para: strikerdie@gmail.com


Caso queira ser diagramador, mande um e-mail para: slip_marvadaum_knot@hotmail.com ou supersoldado@msn.com


Mais do que nunca precisamos de sua ajuda para que o ArteHQs cresça cada vez mais com novos projetos!


Atenciosamente- Staff ArteHQs

4 comentários:

F disse...

Eu arranho inglês mas não entendo bulhufas de Photoshop ou qualquer tipo de edição de imagem. D:

Anonymous disse...

uma vez ofereci-me,mas vi k voces nao estavam muito interessados.

The ♆Blackacidevil☣ disse...

ae desculpas
as videos aulas que me referi são do CyberPimenta
eu tenho que tomar vergonha na cara e aprender diagramação
abraços

Marcio Lisboa disse...

olha, tradução literal nunca foi meu esquema, leio e tenho um vocabulario muito bom na lingua inglesa, se em um momento vcs precisarem de alguem pra revisar tradução dos roteiros dos gibis ou mesmo a revisão dos textos traduzidos para o português brasileiro, faço isso sem problemas...pra agradecer...hehe...tenho um hd arthqs! vlw sempre!

Postar um comentário

Quem Somos!

Marcadores