Tecnologia do Blogger.
 
 
terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Batman e Robin #17


by DARKSEIDCLUB
Tradução: Marcelo Viana
Diagramação: Drako

2 comentários:

Anonymous disse...

Grande momento do Dick, talvez esta seja a chance de ele fazer o seu nome e garantir de vez o seu lugar no universo batima.

Anonymous disse...

parece que esta ficando boa a historia do morcego, vale lembrar que outro heroi de outra editora tambem morreu entre aspas ,e seu sidekicker assumiu o manto.coincidencias as partes kkkkkkk

Postar um comentário

Quem Somos!

Marcadores